segunda-feira, 21 de março de 2016

21.03.16

No sábado acabei por fazer mais uma ou duas séries de 20 agachamentos com saltos, 10 burpees e 50 moutain climbers (seguidos, 25 cada perna).


Este foi o pequeno-almoço de ontem:
- 2 iogurtes de aroma magros;
- mirtilos.



O almoço foram mini-pizzas de beringela:
- beringela;
- salsichas tipo frankfurt;
- queijo ralado;
- molho de tomate/pizza.

Experimentei a por uma framboesa para contrastar e acho que não ficou mau, temos de ser criativos!



O sabor é que conta, já o aspeto... Numa das vezes que abri o forno para as ver o queijo estava a borbulhar, que coisa linda que vi, ahahah, mas depois deixei-o um pouco demais no forno e ficou assim... Mas soube bem! Depois sou uma má fotógrafa e o tablet tira melhores fotos que o telemóvel.


Hoje foi isto:
- iogurte grego;
- banana;
- mirtilos;
- framboesas;
- amoras (neste caso foi só uma).




A verdade é que não estava com vontade de comer isto pela simples razão de que, até agora, foi a mais bela "obra de arte" que fiz em toda a minha vida - à exceção das minhas letras.



Agora falemos de outras coisas...
Como tinha falado, no domingo (13.03) pesei-me e estava com 97,1Kg. Este sábado pesei-me também e ontem e hoje também.
13.03 - 97,1Kg
19.03 - 97,1Kg
20.03 - 97,3Kg
21.03 (hoje) - 97Kg

Lá começo eu com a paranoia. Ontem fiquei desiludida, hoje fiquei contente (ontem acabei por me "enxarcar" um pouco no folar, à noite, e comi também um bocado de chocolate). Apesar disto, desta paranoia, estou mais feliz e empenhada em seguir em frente e a lutar por aquilo que quero. Como os Coldplay dizem na música "The Scientist": "Nobody said it was easy". E como a música dos Nickelback, "What Are You Waiting For?", diz:
"You gotta go and reach for the top
Believe in every dream that you got
You're only living once so tell me
What are you, what are you waiting for?
You know you gotta give it your all
And don't you be afraid if you fall
You're only living once so tell me
What are you, what are you waiting for?"

"Here we go!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...