sábado, 5 de março de 2016

05.05.16

Ontem de manhã, antes da aula de condução, decidi fazer uma sessão de "cardio" diferente. A minha escolha incidiu por uma caminhada na praia. Desfrutar de uma bela caminhada (ainda que a afundar os pés na areia e quase cair por várias vezes) na praia (apesar do frio e vento) com um sol maravilhoso que dava vontade de continuar por uma longa distância... A vista com sol que se tem logo nas várias partes do início da manhã são mais especiais e melhores, para mim, que propriamente nas horas a meio do dia ou até mesmo no final do dia. Não sei, têm outro sabor. A caminhar ou a correr, manhãs solarengas na praia dão logo um boost de energia para o resto do dia, tornam o dia diferente, ajuda a ter pensamentos mais positivos. Apesar de às vezes gostar daqueles dias nublados para passear em certas alturas - quando se está com um certo estado de espírito - ou para quando estou em casa a "matar o vício" nas minhas séries, adoro dias solarengos, mesmo com o frio, fico logo com outro espírito, com vontade de fazer coisas boas, pensar em coisas boas, dizer coisas boas, quando está nublado (ou mesmo a chover - que é ainda pior!) mesmo que não me tenha acontecido nada em particular nos últimos dias, sinto-me deprimida. Todos precisamos de sol. Quando estamos em fases da nossa vida em que só pensamos em mudar, seguir em frente e de cabeça erguida, ter uma atitude e pensamento mais positivos, o sol é um grande aliado!

Depois de muito "blá blá", aqui vos deixo algumas fotos que tirei...








Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...