sexta-feira, 4 de março de 2016

03.03.16

Ontem acabei por aproveitar um pouco da tarde fazendo algum exercício ao sol. Estava-se tão bem... teria feito mais naquela altura se não tivesse de levar a cadela ao veterinário.
Fiz quatro sets de 20 agachamentos com salto no mesmo lugar e num deles usei os meus pesos de 1,5Kg nas mãos e fiz mais um set (sem os pesos) ao início da noite. Também comecei a aproveitar o shaker que tenho em casa para levar chá para as aulas e para não dar a desculpa de que não bebo mais água por causa das aulas.








Hoje a minha mãe tinha de ir ao cabeleireiro e queria deixar-me em casa e decidi ir com ela para o cabeleireiro, pois a minha casa fica a pouca distância de lá e eu estava vestida com roupa minimamente decente para ir correr. E lá fui eu... Por mais pequena que seja a corrida, é sempre uma corrida.



Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...