quarta-feira, 2 de março de 2016

02.03.16 - Dia anterior

Ontem de manhã não fui dar a minha corrida que se tornou um hábito às terças-feiras de manhã. Decidi não utilizar o asfalto e usar um pouco do espaço da minha cozinha.
Acabei por fazer alguns dos exercícios das seguintes imagens que encontrei no Pinterest:






Como estava na cozinha e não na sala de estar e não me apetecia andar com os joelhos no chão decidi fazer o exercício da primeira fotografia com os joelhos em cima da cadeira. Levantei um pouco mal as pernas, no entanto tinha o desafio de ser na cadeira e não estar no chão mais à vontade. Fiz uma série (set) de 20 para cada perna.



Os exercícios desta imagem fiz-los todos - com exceção dos crunches - e por uma ordem diferente. Não vale a pena falar dos burpees, pois esses continuo a fazê-los mal, mas ao menos tento, detesto fazê-los, tal como detesto os lunges, mas faço-os - o meu problema com os lunges é o equilíbrio, tenho mais equilíbrio levando perna esquerda à frente e perna direita atrás que ao contrário.


Para verem a inspiração que encontro podem visitar este link: https://pt.pinterest.com/andreyagomees91/

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...