domingo, 13 de março de 2016

13.03.16 - Mais 10 no currículo

Neste post vim falar do dia de hoje. Sou sincera: existem coisas que vou partilhar mas porque não queria partilhar. Por vergonha? Por medo? Pensar que estou a regredir? Não sei. O que fiz hoje trouxe-me uma mistura de pensamentos e sentimentos.
Nestas duas últimas semanas tenho estado a ser terrível na alimentação em alguns momentos. Aniversários, bolos, não me conseguir conter, etc. Nesta semana foi o meu aniversário e ontem fui "festejar" com umas amigas, fomos almoçar ao shopping, ao cinema e lanchámos lá. O pior de ontem foi o meu lanche, o melhor foi estar com as minhas amigas e uma delas, quando chegou lá, atirou-se para cima de mim, estando eu sentada num banco - aquela minha gaja ia-me matando. Outra das partes melhores foi o filme, fui ver o Deadpool - para as meninas que já viram, não vale a pena dizer mais nada, pois não? Ahahah - só não gostei de terem aparecido as meninas do "infantário", estarei demasiado velha?


A minha fatia foi o bolo de chocolate - obrigada J!


Hoje queria pesar-me, para ter noção no ponto em que estava, mas por outro não queria - há cerca de 1 mês que não me pesava. Pesei-me. Resultado: 97,1Kg. Quase mais 4Kg que na última pesagem. Não me tenho portado muito bem em alguns aspetos da minha alimentação, mas por outro acho que tenho ganho mais massa muscular, principalmente no que toca às pernas. Corrida, agachamentos... Os meus gémeos estão mais duros ainda do que há 1 mês atrás, noto isso ao olhar para as minhas pernas e, principalmente, à noite quando meto creme, a parte da frente da perna, em baixo, está mais dura que nunca, sinto que tenho pouca gordura - apesar de as pernas continuarem grandes. Olho para mim e não sei se vejo diferenças ou não. Não me devo iludir pela balança da minha casa. O maior peso que já tive de massa magra foi de 56Kg (em 90 e não sei quantos quilos de "Andreia"). Estou à espera de fazer uma avaliação de saúde para a qual fui convidada a fazer.
Hoje, antes de sair de casa, comi dois iogurtes de aroma magros e depois da corrida bebi um batido da Gold Nutrition que já não bebia há meses - com o calor volta a apetecer mais líquidos e coisas frias.

O que eu bebo é este, o SlimShake da Gold Nutrition - até agora só experimentei o de chocolate. Acho que vou começar a usá-lo como parte do meu pequeno-almoço e/ou para beber a seguir de treinos.






Esta semana fiz a minha segunda tatuagem. A seta tem a ver com o momento da vida que estou a atravessar e as estrelas são duas pessoas que partiram quando eu era pequenina. Sinto a falta deles, das brincadeiras... Não tenho nenhuma religião, apesar de ter sido criada dentro de uma família católica, mas acredito que existam certas coisas inexplicáveis e acredito que, esteja nas aulas, esteja a fazer um treino de força, a correr ou até mesmo aqui em frente ao computador, eles estão a olhar por mim.





Voltando às coisas boas...
No treino de hoje, no 6º quilómetro tive o melhor tempo - também aquela parte do meu percurso, aquela estrada, aquele asfalto, aquela zona, adaptei-me muito melhor naquele momento ao solo e o solo a mim, tendo sido a parte que também mais gostei, que mais senti a corrida, que mais prazer me deu, mesmo estando farta daquele sol das 10h da manhã a bater-me na cara.
Outra coisa boa: os tempos. Melhorei um bocadinho nos tempos. Há coisa de 1 mês atrás fiz o mesmo tempo mas quase menos 500 metros (meio quilómetro) que hoje. Booyah!!







Se eu viajasse no tempo e fosse até há uns anos atrás e dissesse à velha Andreia o que ela hoje é capaz de fazer, tenho a certeza que ela não acreditaria!



Quero partilhar também aqui dois links sobre corrida/treinos que encontrei:






 


E agora está na hora de ir ao site da Decathlon escolher o equipamento e acessórios que vou encomendar para usar na corrida, pois não tenho muito tempo para ir à loja.
Na minha lista está:
- um cortavento;
- um cinto com garrafa de água e espaço para levar alguma coisa (dinheiro, chaves...);
- leggings;
- uma lanterna para a cabeça.

Depois partilho aqui o que comprei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...