segunda-feira, 3 de abril de 2017

03/04/2017 - 2ª Corrida Zoomarine

Hoje venho partilhar convosco mais uma conquista minha...
Pelo segundo ano consecutivo, o Corridas à Sexta-Feira, a Let's Go Run e o Zoomarine juntaram-me para realizar o evento "Corrida Zoomarine", no dia 31 de Março (de 2017) um evento composto por corrida ou caminhada com uma extensão de 13 quilómetros. Quem quisesse fazer os 13 quilómetros, seria o percurso inteiro, quem quisesse, por exemplo, fazer 4 quilómetros, faria até aos 2 quilómetros e voltaria para trás. Pelo caminho acompanhei-me por algumas pessoas e quando uma amiga decidiu não fazer o percurso todo, eu e a pessoa com quem fui decidimos fazer o percurso todo. No ano passado eu corria e caminhava, este ano, como sabem, desleixei-me bastante, tenho andado bastante em baixo e desmotivada mas nem isso me moveu de fazer os 13 quilómetros, ainda que a pessoa com quem eu estava estava com dores numa perna mas isso não nos demoveu de realizar o percurso todo. Não fiz parte nenhuma do percurso a correr? Não interessa, eu sabia perfeitamente que o meu corpo não estava apto para tal, não ia forçar uma coisa para, antes de 1/4 do percurso estar a desistir, o que interessa, é que mesmo a caminhar, EU FIZ O PERCURSO. Sinto-me orgulhosa de mim mesma, sinto-me orgulhosa da pessoa e sinto-me orgulhosa de nós. Mais uma etapa e mais um recomeço. As únicas dores com que fiquei foram nos pés, na altura. Na manhã seguinte só me queixava dos músculos traseiros dos tornozelos. Foquem-se no positivo, foquem-se no "eu fiz 'isto' " e não no "eu não fiz 'aquilo' ", sintam-se orgulhosos do que fizeram e pensem que foi por determinadas situações - neste caso de eu não estar em forma - que não fizeram mais mas sintam-se orgulhosos de onde chegaram, foquem-se no recomeço. Eu estou na natação, espero, mesmo com o calor, tentar correr aos pouquinhos cedinho para, em Setembro, gastar mais as minhas sapatilhas de corrida e ter a desculpa por comprar umas novas.

A verdade é que, no que toca a alimentação, o "reabastecimento" durante o caminho com a pessoa com quem fui foi piza, daquelas fininhas embaladas dos supermercados. Ups! 😕😁









Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...