quinta-feira, 30 de março de 2017

30/03/2017 - Partilha de Notícias #3

CrossFit traz benefícios… mas vamos com calma


Já tive várias vezes a vontade de experimentar esta modalidade. O problema é que, quando eu estava a estudar, estava numa zona perto de uma box (um ginásio de CrossFit) eu não tinha muito tempo e na altura não queria gastar dinheiro. Agora estou numa a estagiar num outro concelho e, a caminho de casa, num outro concelho tenho as piscinas. Por um lado gosto de fazer piscina, também trabalho o corpo todo mas não faço muito esforço nas articulações, não sinto os ossos a carregarem-se o peso do corpo, é a água que o faz, além de que não sinto as minhas lesões, elas estão a "dormir", já no CrossFit isso não aconteceria. Um dia quererei experimentar esta modalidade, mas antes tenho que marcar umas consultas, ortopedia por causa das lesões e cardiologia por causa da minha ligeira arritmia.
Agora vem aqui a parte talvez mais parva deste post, a primeira razão por eu querer experimentar o CrossFit foi porque eu sou grande fã de uma série, Hawaii Five 0, em que o protagonista é um SEAL da Marinha dos EUA. Ora, o CrossFit foi inspirado no treino dos SEAL, então inspirei-me no personagem e queria treinar assim. Se ainda sonho com um corpo definido e com uns abdominais como os da Kaley Cuoco? Claro, mas com o tempo e a motivação que ganharei ao longo desse mesmo eu chegarei lá.


Nike Metcon 3 😍




Nike Metcon DSX Flyknit


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...