quarta-feira, 8 de março de 2017

08/03/2017 - Perder Peso ou Perder Gordura?

Há muito que deixei a ideia de "perder peso" e sim a concentrar-me no "perder gordura". Já aqui tinha mencionado que podemos ter mais volume e "X" peso e termos alguém com a mesma altura que nós, mesma densidade de massa óssea, com o mesmo peso mas com menos volume. Eu posso ter 80Kg e outra pessoa da mesma altura que eu e com a mesma densidade de massa óssea que eu, ela também pesar 80Kg mas ter menos volume que eu, isto tudo porque ela tem mais massa muscular e menos gordura que eu.

Podem consultar este artigo do site Notícias ao Minuto Perder peso pode não ser um bom sinal quando quer emagrecer. Saiba porquê





1lb= 0.45kg


Tenho uma balança digital comum lá em casa. Tenho vontade de a deitar fora e comprar uma que mostre todas as componentes do nosso corpo, água, massa óssea, gordura, massa magra, etc. A ideia das balanças ditas "comuns" é errada. Não, esqueçam essas balanças e a razão está no que anteriormente aqui escrevi. Sendo membro Herbalife, quero começar a fazer as minhas avaliações de bem-estar e para tal desejo adquirir uma destas balanças, existem várias marcas mas esta é uma das recomendadas - a minha patrocinadora tem uma destas (a verde).





O verde não é, de todo, a minha cor favorita, mas este verde é bonito, além de ir de encontro com a cor principal da Herbalife.




Esta cor de rosa é super fofa, mas é uma cor que acaba por enjoar um pouco.


Esta branca, certamente, seria a que eu elegeria, adoro branco, é a minha segunda cor preferida, vai ao encontro das cores mais usadas na Herbalife, é uma cor que não enjoa, perfeita para aquilo que desejo.

Melhor mesmo era se tivesse encontrado uma azul. Porquê haver cor-de-rosa e não azul? 😢😅



Imagens retiradas dos seguintes links:
http://www.fitnessdigital.pt/balanca-tanita-bc-730-verde/p/10008786/?ct=32
http://www.fitnessdigital.pt/balanca-tanita-bc-730-rosa/p/10008787/?ct=32
http://www.fitnessdigital.pt/balanca-tanita-bc-730-branca/p/10008785/?ct=32

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...