quinta-feira, 16 de março de 2017

16/03/2017 - Body Pump

Na segunda-feira passada (13/03/2017) fui experimentar uma aula de fitness no local onde estou a ter natação, aproveitei a semana aberta para tal. De todas - e fora dos meus horários de estágio e natação - a que mais me suscitou curiosidade foi Body Pump. Fui um pouco trapalhona, falta de coordenação e acabei por ficar com algumas dores nos glúteos e bíceps, nas coxas não fiquei porque, devido aos agachamentos e natação, já tenho as pernas mais trabalhadas. Se gostei? Mais ou menos, estava à espera de poder fazer mais, depois como não via a professora acabava por seguir quem conseguia ver ao meu lado, atrapalhei-me bastante. Se tenho vontade de repetir? Nem por isso, prefiro ir para o ginásio e fazer aqueles exercícios sem ser em aula.





Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...