quinta-feira, 16 de março de 2017

16/03/2017 - Compras na Nike Factory

Nas últimas semanas fiz algumas comprinhas na minha loja preferida: a Nike Factory. Gosto muito de ir lá por várias razões, o atendimento, a proximidade da loja e os PREÇOS.
Podemos ver um exemplo:

Vamos a uma loja de desporto e vemos a mais recente versão das Nike Air Zoom Pegasus, as 33, que estão a 130€. Depois vamos à Nike Factory e encontramos as 31 que na caixa mostra, como preço base, 120€. Estamos lá e o preço, supostamente, é 80€. Depois vemos um desconto de 30% ou 50%, eu tive um de 50%, as quais me ficaram a 40€. Ainda há mais: as que comprei foram a versão Flash (que, quando uma luz incide em certas zonas da sapatilha, essas mesmas zonas refletem como os coletes refletores, maior segurança quando corremos à noite), ou seja, são um pouquinho mais caras.

Confesso, na minha opinião, as 33 estão lindas, o modelo Air Zoom Pegasus é um dos meus preferidos da Nike em termos de design. Aqui ficam algumas imagens das 33:




As azul-rosa e as azuis são lindas 😍




Mas depois já não sou muito fã das 32, em termos de performance, podem estar (e estão, os modelos vão melhorando conforme avançam no número, por assim dizer) melhores que as 31 mas em termos de design as 31, na minha opinião, ganham ...








E aqui estão as 31...





E estas são as que tenho...


Quando a luz incide sobre elas



Luz normal


Sem flash e com flash





Para terminar a parte das sapatilhas, adquiri há pouco tempo, como sabem, as LunarTempo mas troquei-as pelas Free Run Distance...








Ainda umas semanas antes, também com desconto, comprei o meu primeiro sutien desportivo Nike, o Pro Classic - tinha quatro Adidas Tech Fit, dois XL e dois L. A verdade é que, tal como acontece com as sapatilhas, acontece com outras peças de roupa, quando compram uma sapatilha de outra marca tamanho 39 e são confortáveis, o esperado é na Nike terem de comprar o 40. Com os sutiens é o mesmo, podemos dizer que o Adidas Tech Fit (o sutien clássico da Adidas) M é (quase) equivalente ao L da Nike e o que Pro Classic da Nike que comprei foi o L, já perdi mais peso e, mesmo quando tinha mais peso, o L da Adidas não me ficava tão justo como este L, mesmo estando mais magra, me faz.

Nike Pro Classic igual ao que comprei




E os Adidas Tech Fit Bra que tenho são estes, o roxo-laranja e o laranja são o XL e o azul e o rosa são L









Por fim, comprei, também com desconto, umas leggings, tamanho XL, as Nike Leg-A-See iguais a estas que são bem confortáveis, para quem tem medo de estragar roupa a fazer certos exercícios, estas moldam-se bem ao nosso movimento...


Combinam tão bem com as Nike LunarGlide6 que tenho 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...