quarta-feira, 22 de março de 2017

22/03/2017 - Visual Novo

Vim aqui ao Blogger para fazer um pequeno post e deparo-me com a sugestão do próprio para experimentar a mudar o visual do blogue e assim o fiz. Penso que esteja mais adulto e, de certa forma, vai ao encontro daquilo que desejo na minha vida, existem certos pormenores que fazem ligação com o que quero na minha vida. Continuo a ter o mar como parte do seu visual, um mar azul, uma imagem de um mar, ainda assim, com ondas, a mostrar a sua força, grandeza, paz e leveza. Deixei o cor de rosa e aquele tipo de letra para uma coisa mais adulta. Criei este blogue ainda tinha eu dezassete anos, já foi há mais de três anos. Muita coisa mudou. Muita coisa de foi, muita coisa veio, muita coisa foi e voltou... O azul mostra-me paz, serenidade, é isso que eu quero, é uma cor que me faz feliz - tenho muita coisa no meu quarto em azul, desde azul no conjunto de riscas coloridas na cama, lençóis com um pouco de azul, cortinas todas azuis, tapete com um apontamento de azul, dossiers (muitos estragados e já no lixo) e pastas azuis, as minhas Nike Pegasus 31 são azuis, o meu novo shaker da Herbalife também... 😂💙 - basicamente, é assim #LifeInBlue .



Espreitem o meu Instagram e vejam algumas das coisas que partilho...






Se tiverem curiosidade em fazê-lo deparam-se que o meu nome de utilizador é andreiag_lbs e "lbs" é apenas de "Little Black Star". Para quem sabe sou uma enorme fã da Avril Lavigne e, tal como o grupo de fãs da Selena Gomez é "Selenators", o da Avril é "Little Black Star".



#LifeInBlue 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...