terça-feira, 14 de março de 2017

14/03/2017

Muita coisa se passou nos últimos tempos, mas, de acordo como as coisas têm corrido desde ontem, tenho-me sentido um pouco mais sorridente - e hoje o dia está nublado, tendo já chovido um pouco. As coisas não têm sido fáceis, não são fáceis, mas temos de ser nós a lutar pelo que queremos, lutar para sair desta escuridão, desta falta de saúde que muitos entendem como sendo birra, como uma pessoa sendo mimada. Sim, eu sei que as pessoas à minha volta passaram por coisas menos boas, mas cada um absorve os momentos de formas diferentes e eles transformam cada um de formas diferentes. Para ultrapassarmos estas coisas mais fácil será se as pessoas à nossa volta não desistirem de nós e ajudarem-nos a acreditar que conseguiremos. Não estou a dizer que só os outros têm de acreditar em nós, estou a dizer que nós temos de acreditar em nós próprios mas mais fácil será se tivermos alguém que nos ajude, de alguma forma, nessa tarefa, a dar-nos força.



Por isso...



Mesmo quando isto acontece...


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...