sexta-feira, 28 de abril de 2017

28/04/2017 - Partilha de Notícias #9

Olá a todos!
Mais uma vez, venho aqui com uma partilha de notícias, mais sobre alimentação, corrida e alimentação e corrida no mesmo assunto. A corrida é algo que estou a recomeçar e estou a recomeçar a educar-me em termos de alimentação, quando comecei a educar-me, no ano passado, estava num bom caminho, só que certos hábitos dessa educação perderam-se um pouco e estou a tentar recuperá-los. Com a corrida é a mesma coisa. Pequenos passos, grandes conquistas. Espero que gostem!




Uma bebida 'diet' por dia poderá triplicar o risco de AVC ou demência

É por estas razões que tem fome mesmo depois do pequeno-almoço

O que não fazer depois do treino: os 7 erros mais comuns

Quatro dicas para se preparar para a sua primeira grande corrida

O que comer antes de uma corrida de cinco quilómetros

Estes são os melhores alimentos para os corredores

O que os runners devem a todo o custo evitar comer antes de uma prova

O que fazer antes da primeira corrida de cinco quilómetros

De dieta? Estes são os erros mais comuns que deve evitar

Conselhos para começar a correr (e não só)


Beijinhos,
AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...