quinta-feira, 27 de abril de 2017

27/04/2017 - Testemunho de quem corre (e, Nike, tragam a app para Windows, por favor!!)

Não é a primeira vez que ando pelo Facebook e que encontro este artigo no site da revista Women's Health americana. Este é o testemunho de uma rapariga que, ao começar a correr e ao mudar os seus hábitos alimentares, perdeu trinta libras de peso, cerca de treze quilos e seiscentos gramas. O artigo está em Inglês, eu achei interessante e motivou-me para continuar este recomeço no Running. Eu só pedia à Nike que pusesse as aplicações na Windows Store (Windows/Windows Phone), não apenas nas lojas da Apple (iOS) e da Google (Android), algo que me chegou a pesar muito na altura em que fui comprar um novo telemóvel. Pena que agora só o possa trocar se acontecesse alguma coisa com o meu telemóvel e na garantia me dessem a oportunidade de troca - apesar de o Windows Phone ser o meu sistema operativo preferido, mesmo em tablets e PC's eu prefiro sempre Windows, para não falar do design. Vou parar de divagar. Aqui está o artigo How I Learned to Like Running—and Lost 30 Pounds in the Process

Espero que gostem desta partilha!






Beijinhos,
AG 💙


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...