segunda-feira, 10 de abril de 2017

10/04/2017

Na duas últimas semana só fui uma vez à natação em cada semana, na primeira não fui o segundo dia porque tinha outras coisas para fazer nesse mesmo dia. Na semana passada também também não fui no segundo dia mas já foi por outros motivos. Na aula a que fui na semana passada, quando estava a fazer o aquecimento antes de o professor chegar, o meu coração começou a "chatear-me" - tenho arritmia. Senti-o a bater mais devagar mas com mais força, senti o batimento como se tivesse engolido um enorme bolo alimentar, pela forma como eu sentia aquela espécie de aperto no peito. Pouco depois do início da aula acabei por sentir algo do meu coração, senti qualquer coisa estranha relacionada com este meu problema. No dia seguinte fui correr, fui tentar recomeçar a minha rotina de corredora, mesmo com calor, tentar correr uma ou duas vezes por semana cerca de um quilómetro em alturas do dia em que estava mais fresco para depois, em Setembro, quando o tempo começar a esfriar eu começar a correr mais. Quando estava perto de terminar esse quilómetro, eu senti outra vez o meu coração a bater dessa forma, mas não desisti até à minha meta, corri até à zona onde eu iria alongar. Ontem era para ter ido à natação mas pensava que a consulta de cardiologia era ontem, não hoje, ainda tinha tempo de ir a casa buscar o equipamento mas tinha medo de que me acontecesse alguma coisa, já que a consulta seria hoje.



O dia em que fui correr e perto da zona onde eu iria parar para aquecer tive aquele pequeno susto com o coração. 1,07Km 💪




Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...