sexta-feira, 14 de abril de 2017

14/04/2017 - Corrida e Natação (c/ alteração no 2º parágrafo)

Como referi anteriormente, já fui testar as minhas Nike Free Run Distance mas neste post falarei do meu "treino" em si e da minha última aulinha de natação.

Na segunda-feira fui correr, usei as minhas Nike Free Run Distance, como já referido aqui e num outro post anterior. Eu tinha feito 1,070Km e o meu objetivo era aumentar 10%, ou seja, mais 0,107Km o que daria em 1,177Km. O que eu fiz? Superei-me e fiz mais 1,02Km, quase mais 1Km que o objetivo daquele treino, fiz 2,090Km. Não deveria ter feito isso, segundo recomendações de especializados no assunto, mas eu fiz-lo!!! E, como é óbvio, sinto-me orgulhosa de mim própria e, desta vez, o meu coração não me chateou com o seu problemazito! 💪😁







Esta última aula de natação foi boa, foi com barbatanas, algo que eu adorava e que não fazia há nove anos, acabamos por fazer as piscinas em metade ou um terço do tempo. Fiz mariposa, depois fiz crol, depois o professor perguntou-me se eu estava bem - por causa da situação do coração - e eu disse-lhe que me doía as costas. Falei da lesão. Já não faço mais mariposa.





Ontem fui (tentar) correr mas à hora que fui, com o calor que estava, corri muito pouco, talvez um quilómetro. Ainda assim subi umas inclinações e umas escadas. Queria ter feito mais mas o calor impedia-me de o fazer, estava um tempo mais de caminhar.







Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...