terça-feira, 11 de abril de 2017

11/04/2017 - Partilha de Notícias #6

Sim, é verdade, ando a precisar de motivação, mais motivação. O que me motivaria mesmo era o meu nariz deixar de pingar, seja em qualquer altura do ano e mesmo sem estar constipada. Sim, também era giro ter alguém com quem treinar mas as minhas amigas "não têm tempo" (preguiça!! arranja-se sempre tempo e há de haver algum momento em que dê para coincidir os meus tempos livres com os delas). Mas, para falar verdade, mesmo com o calor a querer chatear-me, as minhas Nike Free Run motivaram-me a tal, já que corri ontem com elas.

Aqui ficam dicas para começar a treinar com mais frequência partilhadas pelo site Notícias ao Minuto:
Dicas para conseguir treinar três vezes por semana

Depois, o mesmo site, apresenta aqui razões para substituirmos certas bebidas por água:
https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/771143/o-que-pode-acontecer-se-substituir-todas-as-bebidas-por-agua


Por hoje, aqui me fico! *

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...