quarta-feira, 26 de abril de 2017

26/04/2017 #Conversas interessantes (?) 1

Existem certas conversas que nós temos que, por vezes, são insólitas ou as pessoas não aceitam a nossa opinião por não ser a mesma que a delas e depois continuam a afirmar com convicção e quase como que nos obrigam depois a fazer o que elas gostam e a concordar com elas, são conversas por vezes um bocado parvas, podemos assim dizer. Isto é só um desabafo.

Pessoa: É um bom sítio para observação de aves.
Eu: Não gosto de aves.
Pessoa: Então porquê?
Eu: Porque não gosto, não gosto mesmo.
Pessoa: Então? São tão bonitas.
Eu: Pois, eu não acho.
Pessoa: Oh, é uma pena, é tão giro, acho a observação de aves tão interessante, acho que deverias de experimentar.
Eu: Pois, eu não acho.
Pessoa: Pois, mas eu acho uma atividade muito interessante, são bichos tão bonitos.
Eu: Pois, eu não acho. Detesto-as mesmo, acho-as feias, acho que são "nheee", só de pensar nos bicos e nas patas, "ehhh", que nojo, não mesmo (franzo o rosto), pronto.
Pessoa: Pois.


Fiquem bem!

Beijinhos,
AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...