quarta-feira, 5 de abril de 2017

05/04/2017 - Músicas que ando a viciar #1

Quem segue o blogue há mais tempo sabe que tenho como artistas de eleição a Avril Lavigne, os Nickelback, os OneRepublic e a Skylar Grey - ou pelo menos a Avril. Esta última, a Skylar Grey, de nome verdadeiro Holly Brook, com o qual lançou o seu primeiro álbum de originais há cerca de onze anos, o "Like Blood Like Honey".
No sétimo filme da saga Velocidade Furiosa, fez participação na banda sonora do mesmo com a música "I Will Return" e na banda sonora do filme desta saga que sai este ano tem novamente participação, neste caso apenas como co-autora da música. Aqui vos deixo a música do G-Eazy ft. Kehlani, "Good Life", co-escrita com a Skylar, na qual estou viciada e ontem eu já dancei ao som da mesma.

G-Eazy & Kehlani - Good Life (from The Fate of the Furious: The Album) [MUSIC VIDEO]





Uma outra recente música, na qual também estou viciada, é uma colaboração da Skylar com a banda Papa Roach, "Periscope", um registo bem diferente, em termos de sonoridade, do que os fãs da Skylar Grey estão habituados a ouvir. Sou uma enorme fã da Skylar e, dentro do género Rock e outros registos provindos do mesmo, tirando o mais pesado, ouço de tudo um pouco, sendo esta conjugação, Rock e Skylar Grey, uma das minhas favoritas até agora.



Papa Roach - Periscope ft. Skylar Grey (Official Audio) (que, não sei porquê, o Blogger não encontra, através do YouTube, o vídeo para deixar com duas ligações como deixei com a música anterior, ficam com a imagem do respetivo vídeo deste link adicionado, peço desculpa)




E pronto, estas são as duas músicas que, desde domingo, são as que tenho ouvido mais. Fiz referência à "I Will Return" da Skylar Grey e aqui vos deixo a música Skylar Grey - I Will Return (Lyrics).
Para terminar, no ano passado foi lançado o mais recente álbum da Skylar, "Natural Causes" do qual saiu uma participação com o Eminem, "Kill For You". Neste mesmo álbum existem músicas que são ótimas para usar como toque do despertador como "We Used To Be Bad", assim não acordo mal disposta, não é uma música/toque que faça com que o meu coração dispare. Ainda antes do lançamento do seu último álbum, a Skylar também teve participação na banda sonora do filme "Suicide Squad" com Wreak Havoc.

Espero que não demore muito para que um dia possa ir a um concerto dela.






Skylar Grey nos Grammys de 2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...