terça-feira, 4 de abril de 2017

04/04/2017 - Milhentas fotos dos meus meninos

Andei a explorar o meu Instagram e fui procurar fotos mais antigas dos meus meninos, da Estrelinha e, principalmente, do filho, o Banzé. Decidi partilhar aqui algumas "milhentas" das "milhentas" fotografias que já publiquei deles. Peço desculpa por tanta fotografia mas decidi partilhar porque os cães são das melhores coisas do mundo e eu amo muito os meus.

- A que tem o focinho mais fininho e orelhas maiores é a Estrelinha (mãe) - que aparece em cachorrinha a preto e branco;
- O mais pequeno e que aparece com as caras mais engraçadas é o Banzé (filho);
- O maior, mesmo sendo pequeno, é o Neco, já falecido, ele tinha 13 anos quando me deixou, nasceu na minha casa (pai).


Banzé, Estrelinha e Neco





Banzé e Estrelinha


















Estrelinha









Banzé


































Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...