sábado, 27 de fevereiro de 2016

27.02.16 - Playlist

Andei a preparar a minha playlist de amanhã para meter no MP5 - sim, MP5, ouvir música no telemóvel com auscultadores está complicado, mas enfim, "quem não tem cão caça com gato", lá vou eu ter de, mais uma vez, andar com uma coisa a mais atrás de mim. Adiante... Amanhã vai estar um frio daqueles... puxa!! Para me motivar: cházinho; preparar logo as coisas; música diferente e que não esteja misturada com aquela que dá para relaxar, dormir ou até mesmo chorar. Vou meter logo a jeito: a roupa (t-shirt de manga curta e não de alças e um casaquinho fininho com capuz); o telemóvel, o MP5 (é a mesma coisa que um MP4 mas o meu, além de ter uma colunazinha como os telemóveis, também tem uma câmarazita); lenços (nunca saio de casa sem, pelo menos, um pacote, o frio puxa mais pela "estupidez" do meu nariz); luvas (sim, por que senão chego a casa com os dedos congelados e quando levamos embalagens com líquidos - neste caso a garrafa com chá - é mais um passo para sentirmos ainda mais frio nas mãos).
Não sei se irei usar as Pegasus 31 pela primeira vez numa corrida ou as minhas companheiras de já muitos quilómetros, as meninas LunarGlide6...

Nesta playlist tenho nomes como:
- Avril Lavigne;
- 30 Seconds to Mars;
- 3 Doors Down;
- 50 Cent;
- LL Cool J;
- Skylar Grey;
- Kelly Clarkson;
- The Fray;
- OneRepublic;
- Nickelback;
- Evanescence;
- Foo Fighters;
- E mais um ou outro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...