sábado, 15 de julho de 2017

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos!
A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos aqui parte da apresentação que terei nesse novo blog:

"(...)o mais recente, sobre a minha luta contra o peso neste blog http://mudancadeumcaminho.blogspot.pt/ , no qual eu não partilhava apenas e só essas coisas, pois existem pessoas que conseguem ser consistentes e apresentar todas as semanas uma evolução, enquanto que outras vão com mais calma e vão desenhando o seu distinto caminho para chegar ao mesmo objetivo, cada um tentado inspirar de outra forma. Comecei a reparar que, mesmo não sendo nenhuma especialista, tinha as minhas próprias opiniões sobre certos produtos e o blog anterior estava a mudar o seu caminho e foco. Este novo (Blue World) acaba por ser um recomeço e o seu foco não será apenas na perda de peso, alimentação e desporto, também me focarei em coisas como alguns produtos de beleza (desde cuidados pessoais a maquilhagem) pelos quais me interesso e vou fazendo pequenas revisões de produtos e comparações com alguns deles. Em geral, isto será um blog de lifestyle. Dentro do desporto poderão encontrar as minhas opiniões sobre alguns produtos de desporto, desde acessórios a roupa e calçado."

Por um lado custa-me deixar este blog, mas por outro sei que me sentirei melhor pois irei estar a partilhar mais coisas pelas quais tenho interesse e as quais não têm sentido neste espaço. Espero que compreendam e que sigam o novo "lar".

Beijinhos,

AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...