quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

10.02.16

Nunca tive a sensação de estar no início de um ano civíl e pensar "Este é o meu ano!". Este ano as coisas mudaram. Em retrospetiva: até 2015 tive problemas, confusões, muito choro, pouca autoestima, pouca vontade de mudar aspetos em mim como a minha forma de ser, o estar aberta a deixar de usar tanto um estilo desportivo e explorar outras coisas. Na semana passada usei umas roupas um bocadito diferentes do que eu costumava usar, hoje foi mesmo diferente: umas botas castanhas pelo tornozelo com um tacão de 5 cm, uma camisola de malha comprida mas com grande abertura nos lados, as básicas calças de ganga, um casaco de malha grande, largo (tipo poncho) e um fio com o Coração de Viana. Nada a ver com a Andreia que houve até Dezembro de 2015. Tento ignorar mais o que me prejudica, o que me põe com pensamentos negativos, estou a tentar evitar tê-los.
Este ano vou voltar às mudanças fisícas e estou mais determinada nessa parte. Estou mais focada em mim e nos meus objetivos. Estou a treinar mais. Com a volta de amanhã de manhã vou contar com 14 corridas feitas em menos de um mês e meio, isto desde o dia 01.01.16. Em Março vou fazer a minha primeira participação num evento desportivo que não sejam os festivais de natação das piscinas municipais em que fazia natação entre os 10 e 12 anos - por falar nisso, estou com saudades de praticar natação, ou há de ser a falta de tempo ou a falta de dinheiro.
Tenho vontade de voltar ao ginásio. Na parte da perda de gordura e ganho de massa muscular nas pernas, tudo bem, é fácil trabalhar as pernas, já os braços é mais complicado, já perdi parte da massa muscular que tinha neles.
Acho mesmo que este ano vai ser o meu ano!


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...