quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

24.02.16 - Aproveitar os novos recursos da cidade

Esta manhã foi tempo fazer algum exercício e aproveitar os recursos da cidade. Estou a falar das novas máquinas de fitness de um dos parques de uma das cidades que costumo frequentar. Posso dizer uma coisa: uma das máquinas fez com que eu ficasse com os braços mesmo cançados e os abdominais também! Não me posso esquecer que também contou como exercício duas longas súbidas que nos fazem trabalhar muito as perninhas!








Uma coisa que fiz esta semana foi mudar o ecrã de bloqueio do meu telemóvel, pois, cada vez que eu me sentir mais em baixo, quando pegar no telemóvel vou sempre sorrir, pois o (primeiro) número que aparece no ecrã é algo que me faz sentir orgulhosa de mim mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...