sábado, 6 de fevereiro de 2016

06.02.16

Seja com Nikes, seja de All Stars, seja de pantufas, seja descalça, seja na sala, seja na cozinha, seja no quarto, seja na rua »»»» SQUATS!!






Tem dias em que passo algum tempo à procura de inspiração, motivação e dicas no Pinterest - bem melhor que perder tempo em certas porcarias noutras redes sociais - e hoje encontrei esta imagem.





1. Fazer um chá com um pau de canela, usar canela em pó com fruta cortada aos bocados ou noutro tipo de refeições. No pequeno almoço junto ao iogurte e banana...

2. Não tenho nada a dizer sobre coisas picantes, não gosto de picante.


3. Como aqui em casa temos as nossas próprias laranjas, tangerinas e limões não compramos toranjas mas as laranjas são semelhantes, por isso...

4. Fico à espera do Verão para comer melancia.



5. A minha avó compra mas nunca experimentei. À sexta-feira (que não tenho aulas) ou no fim de semana tenho de começar a explorar o meu lado da culinária.




6. De vez em quando fazem-se ovos cozidos aqui em casa mas não com tanta frequência.


7. Quando estou nas aulas lá bebo o meu galão (sem açúcar) e/ou um cafézinho nos intervalos. No Inverno sabe mesmo bem ir ao McCafé comprar um café com leite num copo de papel (à "americana") e beber na rua, o frio na cara e o quentinho nas mãos...

8. Vinagre? Huumm...não sou muito fã de ácidos.


9. Lá está! No café com leite ou então nos cereais.




10. Nãaa, não sou fã.





11. A aveia para mim é complicado. Tenho de experimentar a fazer as papas de aveia!


12. Nada a dizer, não se consome aqui em casa.



13. Querer comer, queria mas só uma caixinha, pelo menos para mim, são um pouco "carotas".



14. Praticamente todos os dias no pequeno-almoço e/ou lanche. Sim, estão a ver aqui o Oikos mas é o Oikos natural e sem açúcar. Sim, os com morango e etc são deliciosos, mesmo mesmo deliciosos, mas o mais saudável é o natural sem açúcar. No supermercado trago sempre um ou dois baldes de 1 Kg de iogurte grego. Aquela textura...

15. De vez em quando. É muito bom o chá para o metabolismo acelerar mas também beber muita água é bom, por isso, se não vai o verde vai o de cavalinha (e muito! Entre 1l a 1,5l por dia que bebo) ou frutos-vermelhos...






16. Nuggets e panados do McChicken ou Iglo contam? Estou a brincar. Lá está também, tenho de puxar pelo meu lado da culinária.


17. Está frio, fica para o Verão, por agora conto com o frio deste Inverno.


18. Não sou muito fã de frutos secos...




19. No Verão as maçãs "vão" mais, já tinha referido que preferia a banana.



20. É juntarem sementes às vossas refeições, pode ser de linhaça, chia, etc. As sementes são bem-vindas!






Aqui deixo uma mensagem inspiradoras.






Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...