sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

12.02.16

Acabei de vir de uma curta corrida. Foram 25 minutos. 25 minutos sem música, sem aplicação de monotorização de exercícios, sem telemóvel - ainda não o pus à carga. Esta manhã, enquanto via um filme, deixei-me acompanhar por algumas batatas fritas de pacote - mau! - e para me "entreter" acabei por comer, como alternativa mais saudável, aquelas bolachas de arroz que parecem esferovite. Depois do almoço comi bolo - mau outra vez! - e senti-me um pouco arrependida. Queria fazer agachamentos na cozinha mas como a minha avó está aqui não me sinto muito à vontade, o que acabou por fazer com que fosse correr. Sim, foram só 25 minutos mas para falar verdade acho que não aguentaria muito pois com este tempo chuvoso a estrada está molhada e algumas zonas com lama, o que faz com que as sapatilhas percam a aderência. Levei as Revolution2 em vez das LunarGlide6. As LG6 têm muito mais amortecimento que as Revolution2 mas as Revolution2 têm ligeiramente mais aderência que as LG6 mesmo já estando ligeiramente gastas. "Ah apenas 25 minutos!" pois, mas foram 25 minutos com um pequeno "molha-parvos" quando há muito boa gente que só vai quando o dia está "perfeito". Eu antes encarava o exercício fisico como "Ah tenho de fazer exercício físico para emagrecer!" mas agora já o faço por gostar, dou por mim meio entediada em casa ou nas aulas com vontade de me por a mexer.
Naqueles 25 minutos eu sentia muito mais o esforço dos gémeos que a dor do joanete - sapatilhas com menos amortecimento, mais esforço e meio caminho andado para lesões nas articulações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...