quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

17.02.16

Como à terça-feira não tenho aulas de manhã, aproveitei e fui correr. Da cintura para cima só levei uma t-shirt, nada de casacos. E luvas? Nãaa... preferi congelar as mãos. A verdade é que não pensei que estivesse tanto frio mas estava. Sim, aguentei, sem problemas, o frio nos braços - quase que custou - e no tronco mas as mãos é que sofreram mais, eu levei o telemóvel na mão e se eu quisesse desbloquer o telemóvel para depois mudar de música ou mudar o volume não conseguia, tinha os dedos quase congelados, mal os conseguia mexer. Voltar para trás? Não! Para quê? O percurso que faltava para terminar a volta que ia fazer, comparado com o caminho que já tinha percorrido, era bem maior, mas acho que me custaria mais voltar para trás naquele caminho sem sol nenhum que percorrer uma maior distância mas com a oportunidade de o sol aquecer-me mais um bocadinho e "descongelar" os dedos.









Hoje também esteve um frio de rachar, "jasus"! Tinha as mãos e os pés gelados, geladinhos! Enquanto estava na estação (que agora funciona como apiadeiro), não se pode entrar lá no pequeno edifício, então tinha de ficar na rua e, para combater esse frio, o que fiz? Toca a fazer dois sprints no mesmo lugar e 20 lounges - um pouco mal feitos - para cada perna. Acabei por aquecer e nas mãos, como tinha as luvas, talvez até demais!

E agora preciso de compensar o bolo que comi de manhã e a fatia de bolo que comi há bocado...



Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...