sábado, 13 de fevereiro de 2016

13.02.16 - Opinião À Parte

Passei por aqui para partilhar uma observação completamente paralela ao que costumo falar aqui no blog.
Ontem à noite estava a ver umas fotos e a eliminá-las aqui no meu computador e reparei que uma simples foto que tiro com o meu Nokia Lumia 720, para um telemóvel com 6,7mpx de camera, acho que, no momento certo, tira fotos fantásticas, com uma boa definição para um telemóvel do género. Ele já está um bocadinho "taralhoco" para um smartphone de dois anos e meio e estou a pensar, em breve, trocá-lo. Eu, por mim, continuaria com o sistema Microsoft, nomeadamente nos Lumia, mas gostaria de experimentar o Android pelo simples facto de querer certas aplicações e não haver na loja do Windows Phone. Adoraria ter a aplicação original do Instagram e não o Instagram BETA, ainda mais adoraria ter as aplicações da Nike +. Para tal irei, em princípio, escolher o Samsung J5 mas a camera... huuummm... Terei que me informar se será possível trocar o Samsung J5 por um Microsoft Lumia caso não me agrade. Cheguei a comprar uma máquina fotográfica compacta antes do Lumia e deixei de a usar quando reparei que o Lumia servia perfeitamente para o que eu pretendia no campo da fotografia e, em certas situações, até melhor que a camera compacta, por exemplo, vou no carro em andamento, tiro com a camera e ela tira fotos desfocadas, o meu Lumia não desfoca, ficam lindas, por vezes.




* foto tirada com o meu Nokia Lumia 720

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...