sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

19.02.16

Ando a fazer upgrades dos meus agachamentos.  Então vamos lá ver:

1. Comecei a fazer dos mais simples em que o rabo não ia quase nada abaixo;
2. Comecei a fazer dos mais simples mas o rabo ia cada vez mais abaixo (ainda falta um bocadinho);
3. Comecei a fazer agachamentos em que, quando ia abaixo, afastava as pernas e quando ia acima aproximava as pernas (isto num movimento rápido » salto);
4. Comecei a fazer agachamentos em que tinha as pernas afastadas e quando ia acima eu afastava as mãos para trás/baixo e dava saltos, sem sair do mesmo lugar, sempre com as pernas afastadas;
5. Agora ando a fazer o mesmo que no ponto 4. mas acrescentei isto: um agachamento e salto para a frente, outro agachamento e salto para trás. Assim "ouço" os meus gémeos a "protestarem" mais;
6. Quando estou a dar miminho aos meus cães ponho-me de cócoras e antes nem conseguia fazer isso, muito menos conseguir levantar-me sem usar as mãos para ajudar, agora já consigo. Com esta coisa de dar miminho aos meus pequenos, pus-me a ir acima e abaixo (por-me de cócoras) 20 vezes.

Isto é só upgrades! Quem diria que eu conseguia fazer também burpees? - Ainda que mal e "porcamente". (Peço desculpa pela expressão.)


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...