domingo, 14 de fevereiro de 2016

14.02.16

Esta manhã era para ter ido correr mas tem estado um tempo horrível para a prática de desporto na rua por isso, além de tempo para uma ou outra "avariazinha" alimentar, tentei compensar com cinco sets de 20 agachamentos com saltos e dois sets de 10 burpees. Ai os burpees! Não me lembro se já cheguei a fazer burpees ou se hoje foi a primeira vez, se não foi a primeira vez então a(s) primeira(s) foi com uma professora de Educação Física (da qual já falei aqui no blog) no meu segundo 10º ano. Antes estava com medo de os fazer, de ser bastante complicado. Que custou, isso custou, mas não são complicados e nem impossíveis para mim, talvez o fossem para a velha "Andreia", mas para a de agora não e cada vez que irei fazer mais, mais fácil serão fazer os primeiros 10 e não apenas os primeiros 3.

A verdade é que a cozinha tornou-se para mim o sítio onde eu faço grande parte deste trabalho de mudança, deixou de ser apenas o lugar onde preparo e/ou como a maioria das minhas refeições como também um sítio onde eu faço parte do meu exercício, pois, devido ao espaço e ao facto de não ter tapetes no chão, é mais fácil fazer agachamentos e burpees, assim as sapatilhas têm mais aderência e torna-se mais fácil e melhor - isto no sentido de que não tenho que me preocupar com elementos comos os móveis, quanto muito apenas me preocupo com os cães caso eles queiram brincar comigo e não me deixem praticá-lo.
Além do exercício, também houve tempo de ter uma boa alimentação e andar a navegar pelo Pinterest à busca de inspiração.






À tarde fui ao shopping e acabei por comprar um conjunto de 3 fitas para o cabelo da linha de desporto da H & M por 2,99€.




Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...