terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

09.02.16

Bom dia!
Hoje já fiz parte do meu exercício, fui correr.
As minhas LunarGlide foram lavadas - por causa da lama de domingo - e ficaram a secar, tive de voltar às "origens", voltei a usar as Revolution 2 para correr. Como tenho peso a mais e os usei muito ao início, acabaram por ficarem com a sola mais "fina", menos "fofa" e confortável - lembro-me que a primeira vez que as calcei foi quando estava no ginásio, calcei-as e enquanto percorria o caminho do balneário até ao ginásio senti que estava a caminhar nas nuvens, mas agora não.


Devido ao facto de as sapatilhas terem deixado de ser tão confortáveis, acabei por me esforçar mais, acabei por ficar com vontade de começar a caminhar nas últimas três centenas de metros.




A aplicação que uso para monitorizar as minhas corridas e caminhadas é o Caledos Runner. Fui ver os registos de corridas do ano passado e, há cerca de um ano, com estas sapatilhas e/ou as DualFusion. 








Como este print mostra, com o mesmo tempo, percorri quase mais 800 metros - não fiz mais porque queria só fazer meia hora de corrida e ir tomar o pequeno-almoço.







Neste vê-se que fiz a mesma distância que em Março do ano passado mas hoje fiz-la com menos tempo, uma diferença de 10 minutos.


* fonte Google Imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...