domingo, 3 de abril de 2016

03.04.16

O desafio que eu fiz da Herbalife tinha como opções: substituir uma refeição durante 6 dias ou substituir duas refeições durante 3 dias. Eu escolhi a segunda hipótese, substituí o pequeno-almoço e o jantar, fiz de sábado a segunda-feira. De terça-feira (22.03) a terça-feira (29.03) tinha perdido 1,3Kg de massa muscular e 0,3Kg de massa gorda. Nunca mais me pesei desde terça-feira e pesei-me hoje. Vi o mesmo que no último dia em que fiz uma pesagem. Ontem comi umas coisitas que não devia mas fiz muito exercício na sexta-feira, não sei, parece que o meu corpo também está a ressentir a falta dos batidos, até porque, tirando os batidos, comi a mesma coisa, além de que na noite do primeiro dia do desafio comi uma tigelada de papa de bebé. A ver vamos na terça-feira...


Um dos meus almoços desta semana (às 15h)... O sabor do meu batido era de baunilha. - Para falar a verdade nem sequer estava com grandes expetativas em relação ao sabor porque já tinha provado o de baunilha da Oriflame e não gostei mas o Herbalife gostei muito. Estou ansiosa para começar a investir nos batidos.





Estes são os batidos.Durante o desafio tinha também a junção de vários chás em forma de comprimido.

















Manhã



Na noite do terceiro dia: com meia banana e canela.



E aqui tenho um pouco do que foi a sexta-feira. De manhã fiz cerca de 10Km de caminhada com uma amiga e fomos a um parque com máquinas de exercício físico. Penso que à tarde devo ter feito uma média de 3/4Km a andar, ou seja, andei cerca de 13Km (+/-). Aqui ficam algumas imagens...





Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...