terça-feira, 19 de abril de 2016

19.04.16

No domingo de manhã eu estava com uma preguiça de me levantar da cama... Mas levantei-me e fui correr. Antes de sair de casa fiz o meu batido da Herbalife para o pequeno-almoço.
Odiei o calor que às 9h e tal da manhã comecei a sentir, mas, ainda assim, fiz a minha corrida mais rápida. Fiz a mesma distância (vá, menos 3 metros) com uma diferença de 3 minutos. O passo também foi mais rápido, uma média de 8'30'' enquanto que no domingo anterior tinha sido de 9'02''.






Ainda fiz um pouco de treino de força e cárdio no parque, 20 levantamentos numa máquina e cinco séries de 20 saltinhos para a frente e para trás com as mãos naqueles ferros que estão no chão.



Depois da corrida ingeri o pó SlimShake da GoldNutrition apenas misturado com água - não queria comprar leite.



E aqui está o meu almocinho desse dia...








Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...