domingo, 10 de abril de 2016

10.04.16

Esta manhã fui correr, independentemente do que a meteorologia dizia!
Correr em estradas movimentadas tem coisas más como o trânsito, mas não é aí que "a porca torce o rabo", isso só acontece quando, por exemplo, vão a correr no lado correto da estrada, ou seja, na berma do lado esquerdo, vão a ouvir música sem auscultadores mas sim com a coluna integrada no telemóvel e ainda usam roupa que vos tornam bem visíveis até a uma certa distância e depois existem uns condutores otários que andam na estrada não sabem ter uma condução segura e defensiva - algo que ando a ouvir há mais de um ano e meio nas aulas de código. Hoje apanhei um susto. Ia da forma como descrevi e, quando dou por mim, passa um carro rentinho a mim no mesmo sentido que eu, o tipo estava a fazer uma ultrapassagem numa zona em que as marcas da estrada indicavam que o traço descontínuo estava a terminar, mesmo no fim dele. Se a ultrapassagem era segura? Até podia ser mas não era porque ia um peão, neste caso eu, no lado correto da estrada. Que imprudência, que imbecil, que estupidez! Deu-me nervos porque, além de estar perto de ser atropelada e ir da forma correta em que um peão deve de ir, a estupidez e imprudência dão cabo de mim! Tenham cuidado na estrada, por favor! Quando os peões são imprevisíveis, okay, mas existem aqueles que até se portam bem e depois há o facto de quando existe um acidente, seja a culpa de quem for, as pessoas vão cair mais em cima do condutor pois está mais protegido que um peão e conduz uma "máquina perigosa".
Bom, mudando de assunto - e peço desculpa pelo desabafo mas serviu para alertar quem corre... Tirando o que aconteceu, continua a haver sempre pessoas que passam de bicicleta, dizem coisas e dão alento. Continuo a ser uma "rapariga grande" mas corro. Hoje um grupo de ciclistas passou por mim (iam no mesmo sentido que eu) e alguns disseram coisas como "força!", "bora!, "assim é que é, menina!". Estas coisas são ótimas. Perfeitos desconhecidos que às vezes vos dão mais alento que as pessoas que vocês conhecem: fantástico!!


Aqui foi o tempo da proteína!!




Levei as minhas luvas de ginásio para usar algumas máquinas do parque, o problema é que estava tudo molhado, no entanto ainda fiz alguns exercícios como flexões (mal feitas - até há quase um ano não conseguia sequer dobrar os braços), moutain climbers e saltinhos para a frente e para trás...




Ai, OneRepublic, OneRepublic, adoro-vos, pá!!



O álbum da Kelly Clarkson lançado há cerca de um ano atrás, ao qual esta música pertence, é ótimo, tem das melhores músicas dela que já ouvi até agora!




Uma conquista nesta corrida: melhorei o passo! S*ck it up b*tches! :P ;)

E é isto!! Resto de bom domingo e boa semana! Ah! E bebam muita águazinha, cházinho... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...