terça-feira, 28 de junho de 2016

28.06.16

Bom dia! - para mim, agora, é bom dia, não sei o que será para vocês quando lerem isto :P
Há mais de uma semana que aqui não aparecia, tenho estado a trabalhar e hoje é o 9o dia tendo tido um dia de folga para ir ao exame de recurso da faculdade.
Esta semana não me tenho portado bem, mas também não tenho me portado completamente mal. Isto é, refeições principais (pequeno-almoço, almoço e jantar) tudo bem, o meu problema são com os lanches, isto no que toca à alimentação. Em relação ao exercício , não tenho feito muito devido à falta de tempo e cansaço. Acordo às 6h30, apanho o transporte duas horas depois, entro às 10h30, saio às 19h00 e chego a casa pouco antes das 20h00. Não tenho muito tempo para exercício físico mas, sempre que posso faço abdominais, mesmo na cama, alguns agachamentos, mesmo antes de me deitar... Enquanto trabalho também faço algum exercício e, mesmo não precisando de correr, eu corro. Estou de folga e, certamente, no que toca à água, exercício e alimentação irei estar melhor.


Há precisamente 5 semanas que não corro, a não ser no trabalho. É muito estranho vir com sapatilhas de corrida para trabalhar e ter pessoas a passar por mim a correr, dá-me uma tristeza por não o estar a fazer, uma vontade, uma pica... Mas tenho de ir trabalhar! Enfim, melhores dias virão! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...