sábado, 11 de junho de 2016

11.06.16 - Refeições e Snacks #5 + Exercício

Peço desculpa pela minha ausência mas o exame de Alemão desta semana não me correu bem e tenho andado sem cabeça para algumas coisas. Aqui partilho algumas das minhas refeições e snacks, mais uma vez, e também umas fotos de alguns momentos de exercício físico que tive.
























 
 
 
 
 

A minha avó queria que escondessem um tubo na terra. Alguém podia tropeçar no tubo e o que é que eu pensei? "Eu consigo fazer isto, é na boa, é fácil e aproveito para fazer algum exercício." :P - a foto das unhas é para mostrar que, apesar de ter sujado um pouco as mãos, às vezes nem estragamos as unhas a fazer este tipo de coisas. xD





 
Agachamentos, abdominais, elevações de pernas, crunches invertidos...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...