quinta-feira, 16 de junho de 2016

16.06.16 - A roupa está a alargar ou sou eu que estou a "encolher"?

Eu queria por aqui fotos de algumas das refeições e snacks da semana passada mas tive problemas: enviar fotos do meu telemóvel através da partilha pelo Hotmail/Outlook para o meu GMail... Damn it! Enviei as fotos no fim de semana para o GMail e ainda não estão na caixa de entrada e eu apaguei as fotos do telemóvel. Mas, basicamente, tem sido o mesmo de sempre. E uma vez ou outra tenho estado a cometer pequenos pecados. Hoje venho aqui, duas vezes, para partilhar duas coisas e neste post serão uns pensamentos / alegrias / constatações, a outra falarei no post seguinte.

Roupa... Nestes últimos dias tenho tido certos pensamentos. Aqui vai uma transcrição de mensagens enviadas a umas amigas minhas quase igual - não vou por copiar as mensagens exatamente como elas são porque usei linguagem menos apropriada mas quando uma pessoa está feliz diz tudo e mais alguma coisa!



"Comprei-as em setembro. As 'meninas' 'tão-me largas e antes eu enchia-as."





"As 'meninas' das leggings XL ficavam largas. 'Tás a ver quando andas com ténis largos e o seu tamanho são mais do que o que costumas calçar? Sinto a mesma coisa em relação às pernas dentro das leggings, nem me sinto tão à vontade como as L." "Sinto quase como naquelas calças de fato de treino só que mais largas (todas as outras, até mesmo as Nike XL de senhora que comprei há 10 anos - ou seja, eu tinha apenas 10 anos - me ficavam justas)."




"Há dois anos, quando os comprei (os calções), ficavam muito justos. Agora, apesar de ficarem mal por causa de as pernas serem grossas e terem aqueles buracos da celulite, já ando mais à vontade neles".




"Estas leggings L, há uns meses atrás, ficavam-me um bocado justas e agora sinto-as ligeiramente largas."







Este é outro mas tem a ver com o corpo:
"sabe tão bem tocar no lado do meu tronco e sentir menos gordura, sei lá, parece que sinto uma curva perfeita, que dá gosto de tocar, lisa, dura e com pouca gordura"

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...