quarta-feira, 1 de junho de 2016

01.06.16 - Comprinhas

Não é a primeira vez que faço um post deste género. Neste blogue partilho aquilo que me faz sentir bem, aquilo que me ajuda a sentir bem. Quando se ouve falar em maquilhagem, as pessoas pensam que é uma coisa superficial, que nos tornamos superficiais, a pensar na imagem. Eu pensava assim, mas deixei de ser tão hipócrita. Nós queremos perder aqueles cinco quilos a mais porquê? Porque queremos usar aquelas cintas adelgaçantes que fazem com que tenhamos perdido esses cinco quilos? Porque nos queremos sentir mais confiantes enquanto os outros olham para nós. A maquilhagem acaba por fazer o mesmo, queremos esconder / "acabar" com aquilo que os outros vêm em nós. Comecei a gostar mais de maquilhagem mas isso não quer dizer que quero ficar com um aspeto superficial, diferente, um aspeto que faça com que as pessoas não me reconheçam, simplesmente quero esconder aquelas manchas, aquelas marcas das borbulhas e das borbulhas que eu tirava com as unhas mesmo quando elas estavam secas ou eram pequenas, esse tipo de coisas... Por isso, a partir de agora, irei partilhar coisas como produtos de beleza, alimentação, desporto e até mesmo coisas como...velas? Tudo o que tenha a ver com bem-estar, interior, exterior...



 
Bolachas de arroz do Lidl e da Bicentury, tomate cherry de três diferentes tipos, curgete (que como quase todos os dias) e queijo creme magro.
 
 

 
Uma vela, desmaquilhante de olhos da Cien (Lidl), máscara de cabelo da Pantene e batom e lápis de lábios da Essence.
 
 

 
Sementes de girassol, bananas, salada empacotada, queijo fatiado magro e beringela.
 
 


Condicionador e champô Elvive da L'Oréal e máscara facial e toalhitas desmaquilhantes da Bonté (Mini Preço).




E, por fim, a minha Cosmo Body Love...


Espero que tenham gostado destas comprinhas que tenho feito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...