segunda-feira, 11 de julho de 2016

11.07.16

Olá a todos!
Peço-vos desculpa pela ausência. Entro cedo e saio tarde. Chego a casa e ponho-me a fazer outras coisas, nas folgas a mesma coisa... Aproveito as folgas para coisas boas como: alimentar-me melhor; dançar; e até mesmo correr! Fui correr na quarta-feira passada, 3,46Km, mesmo bons para quem não corria há seis semanas.









Não me tenho alimentado da melhor forma possível. Comer coisas rápidas, práticas e saudáveis e tendo as mãos sujas... só mesmo porcarias. De resto, as refeições principais - tirando o almoço e jantar de ontem que foram lasanha e piza, respetivamente - foram as minhas "safas" e alguns agachamentos.


Sensações... A vontade de fazer exercícios de força, não pelo emagrecimento, nem muito pelo desenvolvimento da força, é mais pela parte de sentir o corpo a fazer aquela força, o que o corpo sente ao fazer os exercícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...