segunda-feira, 29 de maio de 2017

29/05/2017 - Promoções que desejaria aproveitar... #1

Não se passa nada, apenas uma vontade de aproveitar as promoções da La Redoute e gastar o meu dinheiro todo nestes artigos. Nunca escondi, mas não sei se alguma vez partilhei no blog. Prefiro gastar 20 euros em duas t-shirts de desporto da Nike do que em quatro t-shirts casuais da Stradivarius ou coisa assim. Prefiro gastar 80 euros num par de sapatilhas para correr do que 40 euros numas casuais. Ainda assim, a minha penúltima aquisição em termos de sapatilhas foram umas casuais, umas Air Max, mas são aquelas sapatilhas casuais que se adequam mais à prática de desporto do que umas Classic. Nesta lista tenho casuais e tenho de corrida. Se eu não poder gastar todo o meu dinheiro, certamente a minha escolha recai para as de desporto que se tornam mais versáteis e confortáveis que umas Air Max (com exceção dos modelos desta gama para treino e para corrida). Também tenho aqui alguma roupinha. Dá vontade de comprar estas coisas todas porque penso que terei mais motivação, serei mais estilosa, sei que me sentirei melhor, como se fosse aquelas raparigas das páginas de fitness do Instagram. Não, não sou aquela rapariga que se tivesse dois salários para poder gastar à vontade em roupa e ténis que os gastaria e/ou que iria comprar as coisas mais caras. Não. Se existirem dois pares de sapatilhas que sejam o mesmo modelo, mas de cores diferentes e que ambas sejam do meu agrado, se o par X for mais do meu agrado do que o Y mas o Y ser mais barato, trago o Y, a não ser que a diferença de preço seja pequena.
Aqui ficam as que seriam as minhas escolhas nestas promoções da Nike


NIKE Sapatilhas Running FLEX 2016





NIKE Sapatilhas Downshifter 7 (GS)
NIKE Ténis Md Runner 2


NIKE Sapatilhas Juvenate SE (destas apenas não gosto do facto de a sola ser tão grossa)
NIKE Ténis NIKE WMNS AIR MAX SIREN (estas são um dos géneros da gama Air Max que referi que pertencem à linha de treino, tal como têm as Free e as Flex de treino e corrida, têm Air Max de corrida, treino e casuais)



Beijinhos,
AG 💙



* Ao andar a "passear" pelas promoções da marca Nike no site da La Redoute deparei-me com uma coisa na qual, vocês, leitores e possivelmente consumidores de certas marcas ou com familiares ou amigos que o sejam, tenham em atenção, é uma dica, um alerta, uma opinião, opinião essa que deixei no post das promoções da La Redoute no Facebook da própria marca em Portugal.

Não concordo com uma coisa: como é que no vosso outlet se compra umas Nike Free RN 2 a este preço em promoção http://www.laredoute.pt/ppdp/prod-324526386.aspx#searchkeyword=Nike|shoppingtool=brandpage e a 150€ como PVP para uma loja de venda a retalho de outras marcas quando eu compro umas Free RN 6 ou Free RN Distance 1 a 42€ no outlet da Nike (a Nike Factory) em promoção e, mesmo sem ser em promoção, compro-as a 80€/90€ (?) e o PVP a que elas estariam na vossa loja e noutras do género ou numa de desporto ou apenas sapatilhas são cerca de 119€? As Free RN 6 são muito melhores que as Free RN 2 e continuam a ser (muito) mais caras. Peço desculpa mas vocês estão a enganar os vossos clientes. Não concordo com isto. Quem é consumidor, fã da marca e minimamente conhecedor da marca e de certos produtos, sabe perfeitamente que estas Free RN 2, conforme o que o mercado oferece agora, deveriam de estar com um preço próximo de umas "sapatilhazecas" da Primark. Acho injusto o preço, visto estando o mercado como está, com os produtos e as versões mais recentes. É a mesma coisa que me estarem a vender um Mercedes Classe C dos anos 90 a um preço maior que a versão mais recente desse mesmo modelo. --' "




»»»»» * este post não tem qualquer colaboração ou patrocínio com as marcas / lojas aqui apresentadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...