quarta-feira, 24 de maio de 2017

24/05/2017 - Partilha de Notícias #12

Correr emagrece. Mas como?

Correr 5 km por semana é o suficiente para perder peso

Vamos conquistar, novamente, os cinco quilómetros? Estou a pensar em tentar fazer isto mais regularmente quando as temperaturas baixarem em setembro, cinco quilómetros mais regularmente e, uma vez por semana, ir aumentando a distância, ou seja, se o meu objetivo for fazer 3 a 4 corridas por semana, farei 2 ou 3 dias (conforme se escolho 3 ou 4, respetivamente) cinco quilómetros e tirarei um dia para fazer mais do que cinco quilómetros e ir aumentando esse mesmo treino. Que vos parece?

Quer melhorar o estado de espírito? Vá treinar... mas não muito

Exercício físico: O erro que pode estar a prejudicar os seus ossos

Está a ter um dia mau? Veja como melhorá-lo

Realista e sem retoques. Desigual realça o corpo feminino em campanha

O que as pessoas otimistas nunca fazem

Como combater a tristeza de maneira natural


Bem, já entenderam que a maioria dos artigos têm a ver com exercício físico e estado de espírito no mesmo, certo? Pois, já admiti que não estou bem e, a verdade, é que quando eu sei que treinei e fiz as coisas direitas, puxei pelos músculos, ingeri comida mais saudável, eu sinto-me bem, uma das coisas que adoro é tocar no meu corpo e sentir mais músculo, principalmente nas pernas (trabalho mais pernas quando deveria trabalhar muito os braços devido às "barbatanas" existentes, deve de ser por causa dessas barbatanas que sou rápida em crol para o corpo que tenho, ahah 😁), gosto de tocar nelas e ver que os meus dedos não se "afundam" tanto nas pernas porque tenho MÚSCULO, oh yeah!! "Músculo, músculo, músculo" (isto como se fosse um cão - neste caso cadela, sou menina, okay? Assim como a menina da fotografia, que até mete as patas na minha perna quando estou a jantar ou a almoçar, outra das coisinhas "má" boas da dona 😅 - ansiosa por comida). 😀 E, sem dúvida, que ao tocar nos meus gémeos e senti-los mais duros novamente me deixa alegre. Estão tristes? Toquem nos vossos músculos e sintam a evolução, seja grande ou pequeno, de certeza que vos vai deixar com um sorriso e que será o melhor.



Beijinhos,
AG 💙



* ao utilizar "má" em "má" boas da dona, "má" é uma forma de dizer "mais" no Algarve, ou seja, eu quis dizer mais boas da dona. 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...