sexta-feira, 19 de maio de 2017

19/05/2017 - O Banzé também gosta delas

Antes da natação, as minhas parceiras para uma caminhada de 1 hora. Excusado será dizer que, passado uns segundos de deixar estar na aplicação da FitBit para contar a distância, depois de eu mudar para uma outra aplicação (neste caso, o Messenger do Facebook), passado uns minutos eu notei que, ao olhar a segunda vezes para o segundo número apresentado, eu tinha caminhado mais do que aquilo que dizia. Estará a aplicação a querer "armar-se" em Caledos Runner (que tanto me desiludiu e contava o dobro das calorias, ou seja, quando deveria ter queimado apenas umas 100 e tal/200 calorias na realidade, ela apresentava 400)?
Adiante...
Pelos vistos, eu não sou a única a achar as sapatilhas confortáveis, o Banzé gostou delas e ainda teve a lata de por as paras em cima para se espreguiçar. Sapatilhas mais lindas e fantásticas na companhia do melhor pestinha, lindo, de quatro patas que a dona tanto ama incondicionalmente, filho de um outro malandro que a dona amou durante os seus 13 anos de vida e de uma maluca medrosa que amo cada vez mais também. Se me estragasse as sapatilhas se eu ficava chateada? Ficava, ficava chateada, triste, nem toda a gente nada em dinheiro, mas valor algum (e) alguma vez superará o valor que as minhas pestes de olhos queridos e manipuladores de pedir comida. Há quem os agrida por estragarem os sapatos, até mesmo um pouco dos cordões, ele já me estragou um pouco os cordões mas eram só sapatilhas, uns míseros cordões, compra-se outros cordões ou outras sapatilhas, mas eles são insubstituíveis, estes pestinhas que nos lambem o que puderem da nossa cara, mãos, etc, que podem estragar-nos o sofá lá de casa, são as melhores coisinhas do mundo, porque são os seres com o coração mais puro e serão os últimos a virar-nos as costas. Minha coisa lambona que parece que a língua tem bateria própria para dar "beijinhos". 





Este foi um dos posts em que me abri mais e partilhei um bocado da forma como sou em casa, como falo com eles, como falo deles, espero que tenham gostado.
Beijinhos,
AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...