segunda-feira, 8 de maio de 2017

08/05/2017 - Paparoca #2

Olá a todos!
Há algum tempo que não meto aqui a minha comidinha mas aqui vou fazer spam de fotos...

Bem, no que toca à marmita, tem variado muito por "proteína" má, ou seja, nuggets, croquetes, panados, mas ao menos tudo no forno. Tem andado pelo ovo cozido ou omelte, massa integral, grão de bico, arroz, cenoura, curgete e tomate cherry, assim um pouco por aí...

















No que toca a lanches, de meio da manhã, ou lanches a meio da tarde depois de um bocadinho de exercício (este junto proteína whey da Prozis), tenho andado pelos batidos, iogurtes gregos (os piores são aqueles pequenos), panquecas, fruta, emfim, tudo por aí e alguns pequenos almoços são assim também, depende do dia, hora disposição, coisas que tenho em casa... A manteiga de amendoim da prozis, que no primeiro frasco de 0,5Kg eu retorcia o nariz, agora, neste segundo pote, de 1Kg, estou a gostar imenso, gosto mesmo muito de manteiga de amendoim, quase como gosto de Nutella, ahahah.





































A meio da manhã, quando estou fora de casa, é isto, mas o pão não leva manteiga, Agora deixei de beber o galão (saúde e €)...



E é isto. Espero que tenham gostado de alguma forma e peço desculpa pela (falta de) qualidade das imagens.

Beijinhos,

AG💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...