quarta-feira, 3 de maio de 2017

03/05/2017

As corridas não andam muito famosas, na verdade nem andam, mas a natação aqui continua. Comecei a contar, durante as aulas, as piscinas (metros, cada piscina que faço são 25 metros) para depois apontar na app da FitBit. 675 metros na última aula, na penúltima cerca de 625 metros (fiz pouco aquecimento). O que fizemos? Nadar ao bater pernas de lado, é necessário um esforço de pernas muito grande, antes da aula já tinha dores por exercícios em casa e por subir escadas, então desta vez fiquei com mais. Também fizemos piscinas em crol de forma rápida (meus ricos bracinhos, mas força aí, para não parecer que tens barbatanas em vez de braços ahahah 😂). Nadámos também de bruços abraçados a uma bola, o professor elogiou-me, depois da milésima vez a dizer-me como bater as pernas, por estar a fazer bem, senti-me mais rápida, mas a forma com eu estava com as costas, os esforço que eu estava a fazer para estar naquela posição, acabou por me dar dores na lesão que tenho que já vos falei. Nesse momento, por duas vezes, quase que chorei, estava mesmo com vontade de parar e começar a chorar, mas na primeira vez eu pensei "bora, Andreia, tu consegues!" e só pensava no corpo definido que desejaria ter, na força que eu quero ter, no músculo que eu quero mostrar que tenho a quem duvidava de mim. Resultado da última aula: mais dores (boas) nos músculos dos membros inferiores. Adoro estas dores, se for por exercício, são todas bem-vindas, significa que o meu corpo está a evoluir de forma positiva, mais esforço, mais dores, mais força, pronta para aumentar o ritmo aos poucos! 💪😍😃

Hoje a minha patrocinadora e, principalmente, Treinadora de Bem-Estar, perguntou-me "Então, o que diz a pessoa mais importante da tua vida acerca disso?" (disso = a balança e os comentários das pessoas acerca do meu peso e o que o espelho me diz;). A pessoa mais importante da minha vida sou eu. E eu respondi "Que quer mudar, que quer ser mais forte, independentemente do que o espelho ou balança digam, eu quero continuar a sentir-me orgulhosa de sentir mais músculo ao tocar-me, ao sentir mais os ossos em zonas em que eu 'não sabia' que existiam, quero, de certa forma, dar uma 'chapada de luva branca' em quem não acreditava em mim, em quem gozava comigo e mostrar que sou melhor.'




Imagem: Pinterest

Instagram: AndreiaG_LBS

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...