quarta-feira, 14 de junho de 2017

14/06/2017 - Desistir do Blog

Hoje trago-vos um post, um pensamento, um desabafo muito sincero.
Comecei este blogue na intenção de inspirar pessoas, de partilhar pensamentos, gostos, várias coisas. Eu comecei o blog com intenção de comunicar, gosto de comunicar, gosto mesmo. Não comecei o blog para fins lucrativos, os quais também não tenho, não faço como muitas pessoas, criei porque sinto que tenho algo a dizer, algo a partilhar. Cheguei a estar em Línguas e Humanidades para seguir Comunicação Social, mas desmotivei-me, reprovei o ano, dos Cursos Profissionais existentes na minha escola o que mais me agradou foi o de Turismo porque via que também conseguia comunicar, gosto mesmo de o fazer.
Quando o comecei tinha cerca de 6 visualizações, deixei de trabalhar nele mesmo. Há uns meses atrás voltei inspirada e com vontade de trazer mais de mim para aqui, notei que as visualizações dos posts foram de 6 para 16, decidi mudar um pouco o aspeto do mesmo e, ao mesmo tempo, que continuasse a se identificar comigo. Reparei que só partilhando várias vezes, no Facebook e Twitter e durante uma semana é que seria capaz de chegar às 30 visualizações. Passou de 6 a 16 ou 20 visualizações em muito pouquíssimo tempo para o que eu estava habituada, mas desde essa mudança, que as coisas continuaram as mesmas. Pus um questionário para tentar saber aquilo que vocês procuravam mais para tentar fazer o melhor que posso para melhorar, mas não obtive nem 1 resposta, mesmo partilhando várias vezes o questionário, para o número de visualizações que já tive noutros posts, expectei ter alguma coisa e não vi nada em relação ao questionário.
A verdade é que já consigui chegar a muitas mais pessoas através do meu Instagram num só dia do que consigo aqui numa semana, pois é mais fácil para as pessoas que visualizam, que se inspiram, que gostam genuinamente da publicação, mas também gosto de ficar minutos a fio a escrever num computador, gosto mesmo, de depois visualizar como ficam os posts, o design, as fotos, as cores, o conteúdo, tudo. Gostava de poder chegar a mais pessoas, gostava mesmo muito, de inspirar, partilhar as minhas dicas para mais gente, inspirar, ajudar, mas sinto que não estou a conseguir isso. Agora, terminando o estágio, gostava de poder chegar a casa e à noite, em vez de me ir deitar e ver uma série, gostava de ficar em frente ao computador a partilhar convosco as minhas coisas, o meu mundo, mundo esse que gostaria que inspirasse o vosso. Estou a sentir-me um bocado inútil aqui com este blog.
Com tudo isto, se isto continuar assim, talvez desista, não sei, o que acham? Digam a vossa opinião, por favor. Deixem aqui nos comentários - ou não deixem, depois de já ter pedido opiniões e não ter recebido resposta nenhuma.




Beijinhos,
AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...