quinta-feira, 8 de junho de 2017

08/06/2017 - Confiança: Aceitação e Conforto

E não, não quero ser hipócrita (em relação a este post Strapless Bra??? - Sejam confiantes!) . Sim, tenho excesso de peso, já referi que tenho mais gordura da cintura para baixo do que da cintura para cima, tenho pouca barriga. Uma prima já me disse para usar camisolas mais justas para evidenciar as minhas curvas. As mais justas que tenho, no que toca a t-shirts? São um pouco desconfortáveis por causa do próprio tecido. Uso uma t-shirt da Nike larga mas não é por não mostrar as minhas curvas, aliás, esta, sendo um pouco comprida e tendo o corte que tem, acho que alonga, andar com leggings ou skinny jeans (daquelas mais elásticas, não com aquela ganga que não estica quase nada, nadinha), com umas Nike Classic ou as minhas All Star, sinto-me bem, bastante bem, uma badass, se calço umas sapatilhas de corrida (as Free, LunarGlide, Revolution, DualFusion ou até mesmo as Pegasus), sinto-me ultra badass? E porquê? Porque estou confortável, mostro as minhas curvas e, para falar verdade, esta t-shirt dá-me mais vontade de encolher a barriga (conta como 20 abdominais num dia, ahahah), sinto-me mesmo bem, as minhas "piores" zonas, pernas e anca gordas, braços gordos e flácidos, tudo à vista. Vou à praia e sinto-me confiante no meu biquíni, seja como for qualquer parte do corpo, se bem que não quero uma parte de baixo que me tape tanto como o biquíni de uma menina de 7 anos. 😋
O que importa é a confiança aliada ao conforto, se estão confortáveis, é meio caminho andado para a confiança.







Beijinhos,
AG 💙

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...