segunda-feira, 5 de junho de 2017

05/06/2017 - Partilha de Notícias #13

Chocolate pode reduzir risco de arritmias cardíacas
Tenho arritmia. Tanto tenho alturas em que nado mais devagar e o meu coração bate de forma diferente e depois nado mais intensamente e estou bem, como o contrário, como não acontece nada. A mesma coisa a dançar. A mesma coisa a conduzir. Tenho momentos em que estou calma na cama e o coração "diz" de outra forma que existe e lá tem também um batimento diferente como pode não acontecer. Tenho momentos em que me deito de forma brusca, ou seja, com menos calma, menos vagareza na cama e ele "fala" novamente como tal pode não acontecer. Por vezes, durante a natação, tenho medo. 'Bora consumir mais chocolate? Ahahah, com menos açúcar possível, é claro!

Como acelerar o metabolismo em 3, 2, 1…

As 11 coisas 'inesperadas' que podem acontecer se deixar de comer cereais

Cinco boas opções para um pós-treino mais saudável

Não consegue lidar com o stress? Eis 20 formas para se ver livre dele

Corrida feita, objetivo falhado. Como recuperar a motivação?

Os quatro exercícios que todas as pessoas devem praticar

Cinco dicas para treinar quando está mesmo muito calor

Afinal, treinar em jejum tem benefícios (mas não para todas as pessoas)

O que fazer no regresso à corrida após uma lesão

BeTrue. Uma nova coleção e o mesmo apelo da Nike pela igualdade


Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...