quarta-feira, 31 de agosto de 2016

27.08.16

Na quinta-feira fui à Sportzone e decidi comprar uns pesos novos. Eu tinha uns de 1,5Kg e agora comprei uns de 3Kg.
Ontem aproveitei para os estrear e aqui tenho os mini-treinos de ontem e hoje…

Treino de ontem (sexta-feira, 26/08/2016):
- contração de bicepe 15x5 c/ peso de 1,5Kg
- agachamentos c/ peso de 1,5kg 20x5
- elevação de braço acima à frente c/ peso de 1,5kg 10x5
- flexões (mal feitas) com as mãos nos pesos 20 flexões
- exercício: Mãos nos pesos, posição de prancha, dois saltinhos para a frente e por-me de pé com os pesos mãos e contrai bicepes, pesos no chão, dois saltinhos para trás até ter posição de prancha com pesos de 3kg x10

Treino de hoje (sábado, 27/08/2016):
- na praia dei umas braçadas
- exercício: Mãos nos pesos, posição de prancha, dois saltinhos para a frente e por-me de pé com os pesos mãos e contrai bicepes, pesos no chão, dois saltinhos para trás até ter posição de prancha com pesos de 3kg x10
- 10 contrações de bicepe c/ peso de 3kg
- 10 elevações de braço acima à frente c/ peso de 3kg
- 10 elevações de braço acima ao lado c/ peso de 3kg


- agachamentos c/ peso de 3kg 10x5 









Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...