domingo, 21 de agosto de 2016

21.08.16

Olá a todos!
No passado dia 19 fui fazer a minha avaliação de bem-estar juntamente com a minha patrocinadora/treinadora de bem-estar Herbalife. O que gostávamos de ver »» 80Kg. Mas não, no entanto estou mais perto do que julgava (há dias em que nos pesamos e as hormonas dão-nos cabo de tudo, ahahah). Quando cheguei ao salão de cabeleireiro da mãe de uma colega minha - local onde fiz a avaliação - notaram logo a diferença física em mim, gora quem a nota e sente sou eu!

Então aqui vai a tabela e o resumo...




Do azul (10/06/2016) para o rosa (19/08/2016):
- menos 8,2Kg

- desses 8,2Kg perdidos
» 4,4Kg foram em massa muscular - falta de proteína nos lanches, torna-se complicado com o trabalho fazer certos tipos de refeições e snacks, por isso mesmo comprei as barrinhas da Herbalife. Falta-me também fazer mais exercício mas com o trabalho torna-se complicado, tal como também já tinha referido, mas, hoje, ainda fiz 5 séries de 20 agachamentos depois de chegar do trabalho;
» 0,3 em massa óssea;
» 1Kg de gordura visceral (!!!! :D ).

- a PERCENTAGEM (não os quilogramas) de gordura é praticamente a mesma.


Se estou satisfeita com estes resultados? Claro que estou! Se poderiam ser melhores? Claro que podiam, visto que perdi mais de 4Kg de massa muscular. Desistir? Nunca! É para continuar e melhorar. Faltam-me duas semanas para deixar de trabalhar, agora vou começar a dedicar-me mais a mim, aos estudos e a outras coisas. "Gotta keep movin' on, movin' on, fly away, breakway..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...