quinta-feira, 13 de outubro de 2016

13.10.16

Olá a todos! Não trago muito para partilhar aqui convosco... Tenho feito pouco exercício, como estou sempre a referir, mas no domingo fiz 5 séries de 20 agachamentos intercaladas com exercícios de braços com pesos de 3Kg no meu quarto. Querem a verdade? Até Junho eu já tinha o corpo preparado para agachamentos com saltos e nessa altura já nem me doíam os músculos, o corpo já estava acostumado, fazia as 5 séries de 20 agachamentos com salto (jumping-squats), agora faço agachamentos normais e fico bastante dorida, fiz no domingo, andei dorida na segunda-feira (principalmente), na terça-feira e um pouco ontem (quarta-feira).
Aqui vos deixo com um bocadinho do que consegui captar....




Isto é o que eu, basicamente, como quase todas as manhãs a meio da manhã (passadas mais de 2h do meu batido Herbalife): pão de sementes com queijo sem manteiga e um galão sem açúcar.



Domingo de manhã foi assim: fiquei muito tempo sem comer desde que acordei - não façam isso, aconselha-se a tomar o pequeno-almoço até meia hora depois de acordar - e queria ter algo mais sólido, consistente no estômago, então "bota" as duas colheres (habituais, é o que se deve por) do meu batido F1 da Herbalife de frutos vermelhos e mirtilo com meia banana (toda feita em papinha) e com um bocadinho de leite e faz-se esta papa, é algo mais pesadinho e que aconchega melhor o estômago. O sabor, por um lado, era estranho, mas até era agradável para uma papa.




Aventuras culinárias: meti o tomate, os bróculos e a curgete com pedacinhos de queijo flamengo light fatiado. Não era desagradável o sabor, o pior mesmo foi parecer que estava a comer borracha, ahahah.





Depois de terminar o exercício, de ter ficado com aquelas dores (são as melhores dores, as dores de quem trabalhou os músculos e que está a desenvolver a sua força e o seu músculo), momento para voltar à secretária e estudar e relaxar.






Sem comentários:

Enviar um comentário

15/07/2017 - Despedida do blog... e sejam bem-vindos à nova "casa"!

Olá a todos! A partir do dia 22 de Julho teremos uma "casa" nova, como razão para mudança de plataforma e de espaço, mostro-vos a...